quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Tânia

 


Hoje conheci a Tânia.

Olhou-me em todas as direções e calculou quanto valia a minha surdez.

Microfone bidirecional, pilhas, assistência, graves e agudos, de tudo falou a Tânia.

Tem sotaque do norte.

Como sabe? 

Também sou do norte.

Amarantina não gosta de estar muito tempo no mesmo local. Entedia-se com as mesmas caras. Quer ver caras novas. 

E os corações? 

Para isso não tenho tempo.

Tânia, volto amanhã. Fiquei confuso.A vantagem de adquirir estes áudios é que posso voltar cá quando quiser, não é Tânia? 

Sim, claro. Mas não faço desconto.

Nenhum? 

Só se pagar a pronto.

É o que costumo fazer, Tânia. Pago sempre a pronto. Duma maneira ou doutra a vida nunca me fez descontos!

Até amanhã! Amanhã vai saber o que decido de nós! 

Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja crítico, mas educado e construtivo nos seus comentários, pois poderão não ser publicados. Obrigado.