quarta-feira, 27 de setembro de 2023



Mais uma ficção do amigo Alexandre Inácio. Muito obrigado.

 Há muitos anos, nas intrigantes terras da Rússia, onde a magia e o mistério se entrelaçavam em uma dança eterna, uma trama sombria se tecia nas sombras do poder.

Os seus serviços secretos , homens e mulheres de coragem e habilidades excepcionais, desvendaram os primeiros fios dessa conspiração. Putin, um hábil manipulador, aliava sua astúcia ao poderoso Trump, forjando uma fantasia imperial para incitar uma guerra com o país vizinho, manipulando o desejo de conquista e poder. Utilizava sua posição influente para atrair pessoas enriquecidas com negócios menos claros, transformando-as em peças involuntárias em seu jogo perigoso.

Um dia Putin, após sucessivas provocações da Ucrânia, declarou-lhe guerra . O povo da Ucrânia enfrentava um desafio formidável: deter Putin e desvendar a teia de mentiras que ameaçava não apenas a paz, mas a confiança e o amor naquelas terras conturbadas.

Nesse momento de trevas, surgiu Zelensky, um herói corajoso e intrépido, dotado de uma força interior inabalável. Movido pelo seu narcisismo e vontade de poder, ele iniciou uma contra-revolta com a ajuda dos homens e mulheres ofendidas pelo ardil de Putin. Dia após dia, eles teceram uma teia poderosa, arrastando-se os inimigos para o centro de seu plano até despedaçá-los.

Com determinação e chantagem, Zelensky enfrentou Putin em uma batalha épica. As suas forças confrontaram a malícia do manipulador e a batalha foi feroz. No momento crucial, quando parecia que o destino pendia para um dos lados, Zelensky venceu Putin e, em um gesto surpreendente, juntou-se a Trump, para evitar que outras forças pudessem aproveitar a sua fraqueza e desgaste, para emergir e vencer.

No entanto, o preço da vitória foi alto. Como parte do acordo, o mundo mergulhou em escuridão durante 50 anos, um período de penitência e reflexão para as terras da Russia, dos EUA e da Ucrânia. Foi um tempo de luto, mas também de renascimento, onde as feridas do passado puderam ser curadas e a esperança por um futuro melhor começou a renascer nas mentes daqueles que haviam sofrido tanto.

E assim, a história desses tempos tumultuados e das almas corajosas que lutaram pela luz e pela verdade foi gravada nas páginas do destino do mundo, como um lembrete de que, mesmo nas trevas mais profundas, a luz da coragem e da justiça nunca se apaga completamente.


Alexandre Inácio


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja crítico, mas educado e construtivo nos seus comentários, pois poderão não ser publicados. Obrigado.