terça-feira, 12 de setembro de 2017

O meu dia

O meu dia
começou menos mal
retomar o caminho e as pégadas onde as deixei

Fui à feira da Ladra
e...é tudo muito deprimente, 
os objectos e utensílios
o espaço e ...as pessoas

Choquei com dois pontos de vista
teimaram teimaram até à exaustão 
e cada um de seu lado
sem possibilidades de convergência
mas ainda sem ruptura

Por fim fomos almoçar comida vegetariana
mas estava muito gordurosa

O meu dia
nao vai acabar assim

No Princepe Real
o carro ficou sem bateria
os arrumadores eram simpaticos
a cinquenta centimos a tarde

Lá veio o rebocador
era um falador crónico
falou dontem e damanha
da PSP e GNR
Profissoes teve sete
mulheres nem se lembrava
filhos...três

Fui acenando com a cabeça 
mas só ouvia o barulho das costelas 
a vibrarem nos amortecedores do reboque

O meu dia
nao vai acabar assim

Por fim o sr Vitor ficou com o carro e trouxe me a casa. Estafado.

Já nao tive força para a Tertúlia
Fico em casa

O meu dia
nao vai acabar assim

Mas se o Benfica perde
prometo que
alguém se vai arrepender
do dia que me reservou!

...
O Benfica perdeu mesmo
E agora pergunta a Odete
Agora...
agora nao vou mais à Peneda a pé
nem a S.Bento tomar café

Raio de dia!

MRodas
Um banco dá muito jeito enquanto rspero pelo rebocador

O arrumador ė simpático a 50centimos a tarde
Lä vai ele!



Cheguei a casa...exausto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja crítico, mas educado e construtivo nos seus comentários, pois poderão não ser publicados. Obrigado.