terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Avisos do Face!




O Facebook avisa-me:

Olá Manuel Rodas,
V. M. de O. P. aniversário em Janeiro 21! 


Obrigado face por me avisares que nunca mais verei o meu amigo.
Já não me bastava vê-lo a saltar por aí
nas tuas páginas aliciantes e obcessivas...

Já não me bastava saber que nunca nos deixas morrer.
Estamos na tua base de dados ...eternamente.
As fotos e os gostos dos nossos mortos vagueiam
no teu espaço sideral.
Não és ainda o paraíso, mas o limbo
onde os nossos anseios e esperanças permanecem adiadas.
Obrigado face por mo lembrares.
Sem ti como saberia que existe um espaço intermédio
entre a vida desesperada e a morte lenta
entre a tristeza e a raiva?
Obrigado face!
A tua eternidade mata-nos!

Oeiras, 20-1-2014



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja crítico, mas educado e construtivo nos seus comentários, pois poderão não ser publicados. Obrigado.