sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

A mota



(Para ti que gostas de andar comigo de mota!)


O ronco do teu motor, ou do teu desejo                                    
Quebra o silêncio das estradas que eu sou.                   
Rodo acelarador a fundo e acaricio-te                                
Porque quero ouvir-te a cantar alto                                                 
Tão alto que te ouço aos gritos:
- Agora sou e sempre serei tua
Meu reflexo, emoção, sonho ou adrenalina!

A sequência de luzes começa ....
A minha mota e o meu corpo se tornam num só, contigo.
Juntos buscamos superar os nossos limites ....
O conta rotações ilumina o teu rosto, eu estou lá!...
A embraiagem num laço, ou só um abraço
e os batimentos cardíacos a 1000 por hora...

Cada mudança que coloco no teu corpo
Cola-se o meu ao teu.
Cada suspiro que dou
É a tua respiração breve que me beija.
Nada supera esse momento,
Nada é mais que tu!
O que muitos chamariam de LOUCURA...
Chamo eu de Pura LIBERDADE
E tu, meu amor!


MRodas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja crítico, mas educado e construtivo nos seus comentários, pois poderão não ser publicados. Obrigado.