sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Os soldados arcuenses

Foi um privilégio participar neste projeto que envolveu a elaboração do livro OS SOLDADOS ARCUENSES NA I GRANDE GUERRA, e participar nas comemoraçoes da paz no dia 11 de nov. em Arcos de Valdevez. A todos que participaram e especialmente ao Jorge Pires e ao Nuno Soares, o meu muito obrigado
Manuel Rodas

2 comentários:

  1. Biblioteca da Liga dos Combatentes4/19/2023

    Exmo. Senhor
    Manuel Rodas,

    Esperamos encontrá-lo bem!

    A Biblioteca da Liga dos Combatentes é uma biblioteca especializada na Primeira Guerra Mundial (1914-1918), com o desígnio institucional de preservação da memória nacional dos Combatentes.

    Em virtude dos nossos processos de pesquisa, identificámos que é coautor de um livro de homenagem aos Combatentes naturais do concelho de Arcos de Valdevez, intitulado: “Os Arcuenses na I Grande Guerra”.

    Considerando a enorme relevância histórica da publicação, gostaríamos de apelar a uma possível oferta da publicação, por forma a conseguirmos disponibilizar o título aos utilizadores da Biblioteca da Liga dos Combatentes e continuar o desígnio de preservação e conservação da memória coletiva nacional.

    Agradecemos antecipadamente a atenção dispensada.
    Com os melhores cumprimentos,
    João Horta
    Biblioteca da Liga dos Combatentes
    Rua João Pereira da Rosa, 18 – 1249-032 Lisboa
    Tlf: 213468245

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/26/2023

    Obrigado pelo interesse. O pedido de e ser efetuado para a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, pois é a detentora de vários exemplares. Neste momento não possuo nenhum exemplar que possa disponibilizar! Atentamente,

    ResponderEliminar

Seja crítico, mas educado e construtivo nos seus comentários, pois poderão não ser publicados. Obrigado.